Desenhos, cartazes e logotipos criados por mim

Livro escrito por mim ainda em fase de elaboração - A Cidade Escura

POEMAS escritos por mim

sábado, 30 de agosto de 2008

The Logical Song - Supertramp

When I was young
(Quando eu era jovem)
It seemed that life was so wonderful
(A vida parecia ser maravilhosa)
A miracle, oh it was beautiful, mágica
(Um milagre, oh, era linda, mágica)
And all the birds in the trees
(E todos os pássaros nas árvores,)
Well they'd be singing so happily
(eles cantavam tão felizes)
So joyfully, so playfully, watching me
(tão alegres, brincalhões, me olhando)
But then they sent me away
(Mas eles me mandaram embora)
To teach me how to be sensible
(Pra me ensinar como ser sensível)
Oh logical, oh responsible, practical
(Oh, lógico, oh responsável, prático)
And then they showed me a world
(E eles me mostraram um mundo)
Where I could be so dependable
(Onde eu podia ser dependente)
Oh clinical, oh intellectual, cynical
(Oh doente, oh, intelectual, cínico)

There are times
(E há tempos)
When all the world's asleep
(Quando todo mundo dorme)
The questions run to deep
(As perguntas correm profundas demais)
For such a simple man
(Para um homem tão simples)
Won't you please
(Ei, você, por favor)
Please tell what we've learned
(Por favor, diga me o que aprendemos)
I know it sounds absurd
(Eu sei que parece absurdo)
Please tell me who I am
(Por favor diga quem eu sou)

I said, now watch what you say
(Eu digo, cuidado com o que vai dizer)
Or they'll be calling you a radical
(Ou eles chamarão você de radical)
A liberal, oh fanatical, criminal
(Um liberal, oh, fanático, criminoso)
Oh, won't you sign up your name
(Oh, não assine seu nome)
We'd like to feel you're acceptable
(Nós gostamos de ver que você é aceitável)
Respectable, oh presentable, a vegetable
(Respeitável, oh, apresentável, um vegetal)

There are times
(E há tempos)
When all the world's asleep
(Quando todo mundo dorme)
The questions run to deep
(As perguntas correm profundas demais)
For such a simple man
(Para um homem tão simples)
Won't you please
(Ei, você, por favor)
Please tell what we've learned
(Por favor, diga me o que aprendemos)
I know it sounds absurd
(Eu sei que parece absurdo)
Please tell me who I am
(Por favor diga quem eu sou)
Who I am
(Quem eu sou)
Who I am
(Quem eu sou)
Who I am
(Quem eu sou)

Nenhum comentário: